Cavaleiro

Os cavaleiros foram guerreiros da Idade Média. Eles tinham muita importância na sociedade daquela época. Montados em seus cavalos, prestavam serviço aos lordes, que eram poderosos senhores de terras.


Um cavaleiro começava seu treinamento por volta dos 7 anos de idade. Ele era enviado para viver na casa de um senhor de terras, onde se tornava pajem. Os pajens faziam pequenos trabalhos e aprendiam habilidades como ler, escrever e caçar. Com cerca de 12 anos, o jovem se tornava escudeiro e passava a servir a um cavaleiro, aprendendo a usar espadas e lanças, bem como a se movimentar vestindo uma armadura. Por volta dos 21 anos, o escudeiro fazia seus votos, prometendo servir a um senhor, e se tornava cavaleiro.


No Dragon Style, adaptamos o Cavaleiro para a utilização de espadas longas e espadas montante, se tornando uma classe especializada no uso de espadas de duas mãos.

Imagem dos Cavaleiros

Características

  • Por seu grande alcance ao utilizar espadas longas e até mesmo montantes, costuma ser um forte oponente contra lanceiros e outras classes que utilizam armas longas. Costumam atacar com golpes giratórios, mas também é possível atacar com estocadas de longo alcance.
  • Recomendado para pessoas que gostam de combates de médio e longo alcance, mas que preferem utilizar espadas do que armas de haste (lanças por exemplo). Requer também certa força e treinamento para suportar o peso das espadas longas e principalmente das montantes.

Combinações de Armas

Legenda: (C) = Curta / (M) = Média / (L) = Longa / (P) = Pequeno.


  • Espada (L) (duas mãos).

Arma Extra: Uma Adaga (C) ou Espada (C) pode ser adicionada a combinação acima.


OBS: A Arma Extra serve para o Cavaleiro utilizar caso o combate ficar muito próximo, perder um braço (por ser uma opção mais leve e fácil de utilizar com uma mão) ou caso for desarmado, deve preferencialmente ficar embainhada.

Bônus de Nível 3

  • Nova Arma: Espada Montante (L) (duas mãos);
  • Escudo Extra: O Cavaleiro ganha acesso a um Escudo (P) que pode ser utilizado em conjunto com suas armas. Este Escudo (P) deve preferencialmente possuir empunhadura de antebraço, para que o Cavaleiro possa segurar sua arma principal com duas mãos livremente;
  • Arma de Arremesso: Passa a poder carregar uma Arma de Arremesso.

Arma Extra x Arremesso: Deverá escolher entre portar a Arma Extra ou o Arremesso. O Escudo (P) pode ser usado normalmente com a adição da Arma Extra ou Arremesso.